Avaliamos o Lap Cover Galene

Ano passado, no Scooter Fantasy, encontrei uma scooter com uma cobertura que me lembrou muito a Itália e seus costumes.

Não pude deixar de ir conversar e ver que esse produto estava sendo fabricado pela GALENE, e não exitei em pedir a oportunidade de avaliar o produto denominado LAP COVER.

Após um tempo, e com o produto em mãos, observamos a simplicidades na fixação no scooter, no material usado, e na qualidade do produto enquanto costuras e cintas.

A primeira questão que me veio a cabeça era como funcionaria essa capa quando se tivesse que por o pé no chão, e depois de duas voltas na minha garagem, e muitas freiadas; observamos que era somente uma questão de costume, o que ocorreu rapidamente.

Outra questão então surgiu : E se eu cair ? … Fiquei tranquilo ao observar que as tiras foram pensadas para isso, se destacando com uma certa facilidade, não ancorando o piloto ao scooter.

Fácil de colocar, sim … difícil de remover, não … Talvez você queira rodar sem essa proteção, mas não será necessária a sua remoção. A LAP COVER já vem com algumas faixas estrategicamente colocadas para que você enrole ate chegar ao anteparo, e prende-la enrolada, ficando como se fosse um “anel” no escudo.

Posto isso, rodar, rodar e rodar para avaliar o produto que de cara já se mostrou intrigante haja vista que não conseguia passar despercebido pelas ruas de São Paulo.

No geral, tenho as seguintes considerações :

No dia-a-dia

Intemperies diversas, pó, sujeira … a LAP COVER protege bem mantendo sapatos e vestimenta limpos e protegidos.

No frio

Nos modelos europeus existem versões que protegem inclusive dos periodos nevados. A LAP COVER não é tão quente para tanto, mas suficientemente grossa para se evitar a troca de calor e esfriamento das pernas. Fator esse que tambem faz parte da segurança passiva no veiculo.

Na chuva

Uma solução rápida e plausivel para quem só esta vestindo um casaco. Por um um bom tempo a LAP COVER deixa o usuario com a linha da cintura para baixo seca.

Com saia, saia !

Tendo o scooter tantas caracteristicas positivas ao publico feminino, a LAP COVER ainda permite o uso do mesmo usando saias.

Sapatos de salto alto, meias de seda e vestidos já são possíveis dentro de um transito caótico feito São Paulo, não com isso dizendo que essa vestimenta seja a mais adequada.

Propaganda

Tenho que as suas laterais bem que poderiam ter uma forma de agregar propaganda de patrocinadores da ideia, pois a LAP COVER chama muito a atenção nas ruas.

Conclusão

Se não fosse a minha crença na capacidade criativa do Homem, diria que temos a proteção passiva definitiva para os pilotos de scooters.

Serviço:

Avaliamos o Lap Cover Galene