Scooter DAFRA Citycom 300i é a Moto Oficial da São Paulo Indy 300

O scooter Citycom 300i foi escolhido como a “Moto Oficial da São Paulo Indy 300”, etapa brasileira da competição que ocorre neste final de semana no circuito de rua do Anhembi, na capital paulista. A DAFRA Motos participa pela primeira vez do evento, um dos mais esperados entre os aficionados por velocidade.

Pilotos e a equipe da organização da prova estão utilizando como apoio para locomoção interna no circuito os scooters Citycom 300i e Smart 125. Ótimo desempenho aliado aos benefícios do câmbio automático e a projetos ergonômicos adequados ao porte dos brasileiros resultam em dois modelos que se adaptam perfeitamente às condições do trânsito nas grandes cidades. “Não é por acaso que hoje cada vez mais pessoas estão buscando no Citycom 300i e no Smart 125 o conforto e a agilidade que precisam para locomoção no dia a dia”, explica Mauro Ferraz, gerente nacional de vendas da DAFRA Motos.

CITYCOM 300I

Sucesso em mercados globais, especialmente entre consumidores de países como Itália, Espanha, França, e Estados Unidos, o modelo é reconhecido internacionalmente pelo conforto e ótimo desempenho. O Citycom 300i, que inaugurou uma nova faixa de cilindrada entre os scooters, conta com injeção eletrônica, transmissão automática CVT, rodas de liga leve aro 16” e freios a disco.

Em homenagem à história do scooter e ao maior mercado deste tipo de veículo no mundo, recentemente a DAFRA lançou o kit especial de personalização “Itália”. Formado por adesivos decorativos e refletivos para serem aplicados na carenagem, além da assinatura Citycom 300i em novas cores.

SMART 125

Como o próprio nome sugere, o Smart 125 é a escolha inteligente para quem quer transitar pelas grandes cidades com muito conforto e agilidade. Desenvolvido de acordo com o porte do brasileiro e o trânsito das metrópoles, possui injeção eletrônica, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), rodas de liga leve e freio dianteiro a disco.

***

Dafra Motos / Patrícia Fernandes