Scooter Yamaha D’elight de 114cc … novo na Europa

Esta scooter acessível e elegante combina um aspecto clássico com a qualidade da Yamaha.

E com o chassis ultra compacto e o assento baixo, a nova D’elight oferece a agilidade de uma scooter de 50 cc com a desempenho de um modelo de 125 cc.

O aspecto bonito e intemporal é complementado pelo farol de estilo retro, pelo painel de instrumentos de fundo branco e pelo estilo dos faróis traseiros. Por seu lado, características como o espaço para armazenamento debaixo do assento, o porta-luvas aberto e os apoios de pés retrácteis fazem da D’elight uma opção tanto prática como moderna.

Incluindo um travão de disco à frente, jantes de liga leve e um motor a 4 tempos de 114 cc vivaz e económico, a nova D’elight oferece tanto por tão pouco.

A escolha ideal

A D’elight tem muito para oferecer, quer aos novos utilizadores de scooter, quer aos experientes. Os novos condutores vão sentir-se à vontade com o chassis compacto e leve e o assento baixo que lhes permite colocar os pés no chão. Os utilizadores experientes vão notar a potência suave, a condução fácil e o carácter prático e ideal para o quotidiano deste novo modelo elegante.

Estilo clássico com a qualidade da Yamaha

Apresentando uma carenagem de estilo clássico, a nova D’elight combina um aspecto intemporal com a qualidade da Yamaha. O farol e o painel de instrumentos retro dão um toque de classe, enquanto a graciosa protecção para as pernas o protege do vento. Estão ainda disponíveis acessórios para a personalização desta sofisticada scooter ao seu estilo.

Motor a 4 tempos de 114 cc silencioso e económico

A nova D’elight conta com um motor a 4 tempos de 114 cc com refrigeração por ar e de funcionamento silencioso, que oferece uma aceleração suave e uma útil velocidade máxima. Com refrigeração por ar forçada, o design de 2 válvulas simples, fiável e económico garantem custos de utilização baixos, tornando a D’elight uma opção ainda mais atractiva para os condutores mais preocupados com o orçamento.

Condução fácil e preço acessível

A agilidade faz da D’elight a scooter urbana perfeita, ideal para conseguir escapar ao trânsito citadino. Pesando apenas 98 kg, este modelo a 4 tempos de 114 cc é uma das scooters de mais fáceis de conduzir da sua classe. E com o preço de compra acessível e o motor económico, pode poupar tempo e dinheiro enquanto se diverte!

Jantes de liga leve e travão de disco à frente

O preço poderá ser acessível, mas sabemos que o acabamento de elevada qualidade da D’elight o impressionará. A carenagem elegante e com elementos retro confere-lhe um aspecto de qualidade. Além disso, as jantes de liga leve de 3 raios e pouco peso e o disco à frente de grande diâmetro (180 mm) distinguem a D’elight de outros modelos económicos.

Funcionalidade no dia-a-dia

O assento duplo costurado proporciona uma viagem confortável para duas pessoas. Graças à altura baixa (apenas 755 mm), é muito fácil subir e descer da D’elight. O farol dianteiro, farol traseiro e painel de instrumentos de estilo retro vão chamar a atenção de quem passa. E, para as exigências do quotidiano, está disponível um compartimento debaixo do assento, bem como um prático porta-luvas e apoios de pés retrácteis para o passageiro.

***

extraido do site da Yamaha, mantido o português de Portugal

Scooter Yamaha D’elight de 114cc … novo na Europa