Scrooser: fusão de motocicletas e scooters

Tinha que ser uma empresa alemã responsável pela surpresa novamente. IFPEG é, neste caso, que lançou o Scrooser, um transporte impressionante que combina o melhor de uma motocicleta é o melhor de uma scooter. O resultado é um veículo de duas rodas com um ultra futurista e absolutamente urbano.

De acordo assegura a empresa, este Scrooser é capaz de atingir 55 km / h, desde que o condutor a utilizar o seu próprio impulso para ganhar velocidade. Se utiliza apenas o motor elétrico, este transporte atinge 25 km / m para até 35 quilômetros trecho.

Que é Scrooser

Um Scrooser é realmente um veículo de duas rodas, composto por um guidão, freios e um assento. Sua estrutura de metal incorpora um pequeno motor de tamanho que é alimentado por duas baterias de lítio.

Estas baterias de lítio têm um sistema de auto-carregamento, que é feita directamente quando o pé repousa sobre a plataforma inferior, onde estão localizadas as baterias.Como visto no vídeo , o motorista do Scrooser pode aumentar a velocidade de andar com a dinâmica de um pé.

A equipe de engenharia deste novo meio de transporte tem trabalhado há anos na Alemanha e se posicionou como uma clara Scrooser concorrente, com a vantagem de ser mais conveniente, exigem menos esforço e, portanto, não provocar o suor e outro desconforto relacionado. Atrair a atenção de suas rodas, extra larga, através do qual ele fornece uma estabilidade que não está presente em qualquer outra forma de transporte de duas rodas.

Seu preço de lançamento é 3630 € e, certamente, promete invadir as ruas de grandes cidades.

Veja mais detalhes no YOUTUBE

***

DailyMotos.com

Scrooser: fusão de motocicletas e scooters