Yamaha lança edição limitada Crypton Penelope Charmosa

Nova Yamaha Crypton Penelope Charmosa chega às lojas em maio e é resultado de um acordo inédito de licenciamento com a Warner Bros

Inspirada em uma das motociclistas mais charmosas de todos os tempos, a nova Crypton Penelope Charmosa é o resultado de um acordo inédito de licenciamento com a Warner Bros ConsumerProducts.

Desenvolvida especialmente para o público feminino, o modelo ganhou cor e grafismo novos, que remetem ao estilo elegante e cheio de atitude da simpática loira. A cor rosa metálico se destaca entre as novidades, combinando com o desenho da silhueta da Penelope Charmosa na parte dianteira, que esbanja a sensação de liberdade e independência.

O grafismo na parte traseira remete ao movimento dos longos e volumosos cabelos da personagem e tem como detalhe as belas flores de sakura (flor de cerejeira que significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade e a renovação).

Para esta edição limitada serão produzidas na fábrica da Yamaha, em Manaus, 1.500 unidades na versão ED, com a facilidade da partida elétrica e a segurança do freio a disco. O modelo estará disponível a partir de maio na Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha com preço público sugerido de R$ 5.550,00. O modelo tem motor monocilíndrico de 113,7 cm3 e é capaz de gerar até 8,2 cv a 7.500 r.p.m.

***

Ogilvy Public Relations / Gustavo Ribeiro